Visitantes

domingo, 6 de agosto de 2017

Pai nosso (Our father)


Sou muito grato pela vida, ela é magnífica, e quando se tem expansão de consciência se torna um êxtase eterno. Dormir e acordar com essa enigmática sensação é algo incomparável, imensurável.
No dia 1 do mês passado, em minha última comungação, tive o prazer de ter na trilha sonora as  músicas dos vídeos que postei abaixo. Acredito que minha vida não teria sentido se não fosse a percepção da espiritualidade. Deus é amor, paz, luz, fraternidade. Viva Jesus!



Entre as várias músicas que marcou o momento de comungação, essas duas em especial foram bem tocantes em meu transe. Agradeço a irmandade do Ponto da Elevação divina pela excelente recepção, e acolhimento.

Mais conhecido como PED, o Ponto da elevação Divina é um ponto de luz universalista, ecumênico, constituído por seis institutos voltados para o xamanismo, sob à luz de Deus e auxílio da sagrada ayahuasca. As sessões de expansão da consciência são realizadas com o intuito de alcançarmos a elevação, cura e evolução espiritual, sendo um alicerce para alcançarmos conexões entre o eu interior e o sagrado Deus. Vale a pena conhecê-lo, fica na Chácara 05, Núcleo Rural Ponte Alta Norte, Setor Oeste - Gama - Brasília, Distrito Federal (Brasil).

Conheça mais sobre mim, acesse meu Site Oficial, siga-me no TwitterInstagramTumblr, Flickr e SoundCloud. Inscreva-se no meu canal no Youtube e curta minhas páginas no Facebook: La Puerta Del CieloThe Alchemist e Tétrade Sombria. Conheça também o Ride Project, meu projeto musical.

Um forte abraço, paz e luz.

Nenhum comentário: