Visitantes

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Sono da Morte

Ontem, domingo, 4 de setembro de 2016, fui ao cinema com meu amigo Luís Fernando Carvalho. Quando ele me convidou, perguntei se havia escolhido o filme, tive como resposta que escolha seria feita no momento. Assim fizemos, ao chegarmos ao Kinoplex do Pátio Brasil Shopping, fomos informados que só restavam duas sessões para encerramento dos filmes do dia, nos foi dado a opção de assistirmos ao norte americano O Sono da Morte e o brasileiro Um Namorado Para Minha Mulher, ficamos com primeira opção, afinal um filme de terror combinava com o horário, pois já era quase 22:00 horas e as lojas do shopping já estavam fechadas, inclusive a praça de alimentação, só o cinema funcionando. Estacionamento deserto, luzes baixas nos corredores, e na sala tinham no máximo dez pessoas contando conosco. 

O filme conta a história do casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane), que logo após perder o filho pequeno, aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Confesso que em muitas cenas do filme fiquei assustado, as vezes ficava mexendo no celular, porém me assustava mais ainda quando o Luís Fernando queria que eu observasse algum detalhe e me cutucava com o dedo, foi sinistro, filme de cenas muito forte. No geral não tenho muito a reclamar do filme, só não gostei do fato do pai adotivo Cody não ter tido a oportunidade de voltar a vida. 

No mais foi tudo tranquilo, tirando a parte de quando fui pagar o estacionamento, ter percebido que meu cartão de crédito havia sumido, e ao voltarmos a sala do filme, nos assustamos também com outro frequentador que havia ido buscar a carteira perdida. Ao contrário dele, não encontramos o perdido. Assim sendo paguei e estacionamento com o cartão de débito, e já cancelei o perdido. 

Inscreva-se em blog, e fique por dentro das atualizações. 

Nenhum comentário: