Visitantes

terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje Seria........

Neste exato momento, em que escrevo estas singelas palavras, lágrimas escorrem, caem, escuto o Enigma, é, ele mesmo aquele grupo alemão que o fazia entrar em transe, voar rumo ao desconhecido, ao magnífico, ao divino. Sempre me pergunto porque você se foi, nos deixou muitas saudades.

O meu dia hoje não é como os outros, hoje seria seu aniversário, data tão especial e se você estivesse aqui, tenho certeza que me ligaria, me chamando para comemorar com você, assim como fizeste nos anos anteriores. Você faz muita falta, onde você estiver, saiba que continua vivo em meu coração, sempre, obrigado por tudo que fizeste por mim, eu o amo, Diego, amigo eterno.

Um comentário:

Alyne disse...

q lindo Edir!!!
vc sempre ahassa nas palavras,
um beeijo. Alyne.